quinta-feira

"cartilha da cura"

Portanto, contenhamos o riso.



Talvez insista na maldade 
                               de errar
                               decair-me mais um
                               degrau (também?) sem querer
                                                                pisar

Talvez insista na maldade
                                da superfície do castigo
                                nomeada: não-dito

Talvez insista na textura do medo:

um brinde aos sonetos
ao caminhar mais-que-perfeito
(dedo por dedo)
ao meu fraterno desejo de que

            haja me a coragem na grande hora
            de peidar como Pound
            (poucos podem) 
            ou de morrer
            de rir enquanto desvario
            me aplaude
            sério e sólido Maiakovski        



Quem?

Minha foto
Vila Velha, ES, Brazil
linde de sua palavra

Arquivo do blog

a singrar