domingo

lento apagamento

eu coberto de pele.
A. A.




deve ser distúrbio esse odor de refúgio
a pretensão e esse branco vigora na escrita
tenho asco a sinestesias
o acossante ofício do real
provoca minha língua
feito amargos da saliva
indícios se afastam no papel
expedições àquela velha cantilena
pronomes desovam francas ideias
faz da página a superfície do seu lenho
  merece uma biografia
  um deciframento
  ou uma contraconfissão
rousseauniano silogismo sempterno
um ciclo estéril à escandalosa simplicidade
  é o amor a exceção
  confunde elegancinha alheia
  eu, com o perdão da palavra
  para a qual sóis
            um sempre                               
                                        


Quem?

Minha foto
Vila Velha, ES, Brazil
linde de sua palavra

Arquivo do blog

a singrar